quarta-feira, 17 de julho de 2019

Wellington do Curso reúne com comandante do Exército em São Luís para discutir Plano Estadual de Combate ao Suicídio

Deputado Wellington do Curso esteve em reunião com o Tenente-Coronel Sousa Filho, comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS).
Deputado Wellington se reúne com comandante do Exército em São Luís para discutir Plano Estadual de Combate ao Suicídio
Na tarde desta terça-feira (16), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião com o Tenente-Coronel Sousa Filho, comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS). Na reunião, discutir sobre a criação do Plano Estadual de Combate ao Suicídio e de Valorização da Vida, ocasião em que abordaram o que é possível fazer para combater a depressão, suicídio e problemas de saúde mental.
A finalidade da reunião é planejar, definir e executar as ações para levar à população informações tanto para pessoas que sofrem de depressão como para a população em geral.
“A depressão, outros problemas que afetam a saúde mental e, até mesmo, o suicídio são assuntos sérios, que vão maltratando a pessoa até matá-la. É algo que tem afetado boa parte da nossa população e que, por isso, exige que tenhamos ações. O objetivo da nossa reunião com o Comandante do Exército é planejar, definir e executar as ações tanto para quem sofre de depressão e outros problemas mentais como para a população em geral, que possam gerar a prevenção, o tratamento e, finalmente, evitar o suicídio”, disse o deputado Wellington.
Deputado Wellington do Curso esteve em reunião com o Tenente-Coronel Sousa Filho, comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário