segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vereadora Rose Sales é condecorada com o “Medalha Tiradentes” por sua atuação na Câmara Municipal.

A vereadora por São Luis, Rose Sales (PP) foi condecorada com a Medalha Tiradentes em reconhecimento a sua atuação na Câmara Municipal.
A honraria foi concedida pelo Instituto Tiradentes, entidade que realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
Emocionada, Rose Sales agradeceu a Deus, a sua equipe parlamentar, à família e ao povo de São Luis que a credenciou para tal premiação.
“Obrigada Senhor! Obrigada a São Luís que me credibiliza tal comenda, e isso só aumenta a minha responsabilidade, e me fortalece mais ainda a continuar a jornada na defesa do interesse do povo acima de tudo e de todos, buscando restaurar direitos e dignidade. Por isso, construo o mandato de forma obstinada afim de proporcionar resultados sociais, simplesmente cumprir o meu dever. Obrigada a toda minha equipe pelo empenho e compromisso político. Obrigada à minha família, que me apóia e abre mão de minhas ausências”, declarou.
Além de Rose Sales, foram homenageados Astro de Ogum (PMN) e Fábio Câmara (PMDB).

rose_tiradendes3

rose_tiradentes2
rose_tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário