quarta-feira, 3 de maio de 2017

SINTSEP. Seminário discutirá propostas dos pré-candidatos ao governo em relação à política salarial dos servidores.

Primeiro seminário realizado pelo Fórum, em fevereiro, debateu a implantação da segunda etapa do PGCE e a reposição da inflação de 2014, 2015 e 2016.
No dia 12 de maio, o Fórum de Defesa das Carreiras do Poder Executivo realizará o seu segundo seminário, no auditório da OAB-MA, às 14h, para debater, entre outros pontos, a proposta dos pré-candidatos ao Governo do Maranhão em relação à política salarial dos servidores públicos do Estado.
Para a ocasião, o Fórum convidará agentes políticos que já estejam se projetando como futuros pré-candidatos ao comando do Executivo, incluindo o governador Flávio Dino, candidato à reeleição. Durante o evento também serão discutidos temas como a profissionalização do serviço público estadual; a realização de concursos públicos; a criação da data-base; e a implantação da Mesa de Negociação Permanente.
O Fórum de Defesa das Carreiras também fará panfletagem na tradicional Festa das Mães promovida pelo SINTSEP, no dia 7 de maio, conclamando os servidores e servidoras a participarem desse grande debate em prol da valorização do serviço público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário