quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Integrantes da PM/MA. realizam Ação Social na Área do Itaqui Bacanga.

Foto - Polícia Militar
Os soldados F.Mota e Hymiollan com apoio do 1 BPM e do grupo Mateus, na pessoa do gerente de prevenção Gildario, realizaram no dia 26 de dezembro do ano corrente, uma Ação Social em bairros da Área Itaqui Bacanga.

Foto - Polícia Militar

Os bairros agraciados foram: Sol nascente, Mauro Fecury II e Ilha dos Pretos (Alto da esperança). Cerca de 40 famílias foram escolhidas pela Ação dos policiais do 1 BPM. 

Foto - Polícia Militar

Para o Sd PM F.Mota a fome é um dos grandes problemas da humanidade. Enquanto resolver o problema mundial parece complexo, resolver isso em uma comunidade é muito fácil. 

Foto - Polícia Militar

Uma ação como essa que estamos fazendo aqui na nossa área de atuação, traz a comunidade para o lado da polícia Militar, frizou o soldado. 

Foto - Polícia Militar

O 3 Sgt PM Moreira, acompanhou toda a Ação. Para o Sgt o policiamento comunitário é um tipo de policiamento que utiliza estratégias de aproximação, ação de presença e envolvimento entre a PM e a comunidade, dessa forma atuando na preservação da ordem pública. 

  • Foto - Polícia Militar
Essa Ação que está sendo realizada aqui nesses bairros, visa acima de tudo tentar trazer uma esperança a essas pessoas por dias melhores.

Foto - Polícia Militar
Importante ressaltar o apoio do CMT do 1 BPM Major André, do CMT da 3 cia/1 BPM,  Capitão Severo, da VTR 16088 do Anjo da Guarda, composta pelo 3 Sgt PM Moreira e o Sd PM Baldez, como também o apoio de Gildario do Grupo Mateus. 

Foto - Polícia Militar
Texto: Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário