domingo, 28 de janeiro de 2018

COORDENADORA DO FONASC.CBH MINISTRA CURSO SOBRE GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS.


Thereza Christina - vice-coordenadora nacional do Fonasc.CBH.

Na noite do ultimo dia 24 de janeiro a vice-coordenadora nacional Fonasc.CBH ministrou curso sobre gestão de recursos hídricos em São Luís.

Thereza Christina Pereira Castro, ministrou o curso Gestão de Recursos Hídricos: os desafios que o Maranhão vem enfrentando. Contando com um público muito seleto e amplo, com a presença de profissionais do turismo, da engenharia, da pedagogia e também da comunidade, a coordenadora falou do trabalho realizado dentro do Fonasc.CBH e de quanto essa atividade lhe capacitou para desempenhar um papel atuante no cenário de recursos hídricos pelo País e também no Maranhão.

Durante o curso, a coordenadora lançou as diretrizes para formação do Comitê de Bacia Hidrográfica (CBH) do Rio Anil apresentando todas as discussões acerca de um dos rios mais importantes de São Luís e de tudo o que já foi feito pelas organizações da sociedade civil, dentre elas o Fonasc.CBH, para criação deste importante CBH para a nossa grande ilha.

O curso faz parte do projeto Capacita, promovido pela Faculdade Maurício de Nassau, uma entidade que está inserida dentro da Bacia do Rio Anil e que muito pode colaborar para o fomento e criação do CBH Rio Anil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário