segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Professor Martônio Tavares lança pré-candidatura a vereador de São Luís.


“Lutar por uma educação pública de qualidade e pela valorização dos professores”.  Essa foi a frase utilizada pelo professor Martonio Tavares,  pré-candidato a vereador em São Luís, ao anunciar que deve disputar uma das vagas nas eleições municipais desse ano. O professor Martônio afirmou que, se eleito, dedicará parte do seu mandato à  luta por uma educação pública de qualidade, firmando o compromisso com educadores e estudantes em São Luís. 

Em nota, o professor Martonio anunciou estar entusiasmando com o incentivo que tem recebido e disse que acredita ser possível garantir que a educação seja prioridade.

“Sou professor há 23 anos. Passei a minha vida ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos por meio da educação. A minha pré-candidatura surgiu entre professores, com o apoio daqueles que me conhecem e acreditam que a política precisa de pessoas determinadas. Se eleito, pretendo lutar por uma educação pública de qualidade e pela valorização dos professores. Esse é meu maior compromisso. Pretendo, ainda, destinar atenção a políticas públicas voltadas para a defesa dos animais. Temos muito o que fazer e conto com apoio de cada professor, estudante e, principalmente, de todos que acreditam que educação deve ser prioridade”, disse o professor Martonio.

O professor Martônio é geógrafo e atua em escolas e cursinhos há 23 anos. É irmão do saudoso Tony Tavares, um dos maiores radialistas do Maranhão, locutor e grande incentivador do movimento regueiro no Maranhão. Professor Martonio tem como principais bandeiras na política a educação pública de qualidade, valorização dos professores e defesa dos animais.

3 comentários:

  1. Um grande professor e um ser humano maravilhoso, tem meu apoio!!!

    ResponderExcluir
  2. Um grande professor e com certeza será um grande vereador caso eleito. Tem meu apoio total! ASS: PROF Zé Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Um grande professor e com certeza será um grande vereador caso eleito. Tem meu apoio total! ASS: PROF Zé Lucas.

    ResponderExcluir