sábado, 2 de maio de 2015

O Prefeito de São Luís e a vergonha do Aterro da Ribeira.

Foto - Neto Ferreira.
Matéria copiada do Blog do Neto Ferreira. Desde quando se elegeu prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), conduz o mandato a base de mentiras e, principalmente, promessas desprovidas que mancham ainda mais sua imagem como gestor público.
Um dos exemplos disso é o Aterro da Ribeira. O prefeito de São Luís prometeu em 2013, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), acabar com o Aterro em 2014. Neste caso mais de um ano de prazo.
Ocorre, porém, o Aterro Sanitário da Ribeira até hoje funciona e nunca foi desativado, conforme o prefeito prometeu há dois anos atrás. 

O Chefe do Executivo Municipal disse que o lixo seria transferido para o Município de Rosário onde está sendo instalada a nova Central de Tratamento de Resíduos (CTR). O que vímos de concreto de 2010 até 2013, foi o aumento no número colisões entre urubus e aeronaves, devido o lixão que atrai as aves.
A mentira de Edivaldo Júnior mostra um lado torpe e obscuro. Embora que na vida a palavra do homem e pai de família vale mais que muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário