sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeito de São Luís Edvaldo Holanda abandona o Circo da Cidade e prejudica a cultura.

Foto - Blog do Neto Ferreira.
Um ato público ocorre nesta sexta-feira (29) em prol do retorno imediato do Circo Cultural “Nelson Brito”, o Circo da Cidade que foi retirado do local pela prefeitura de São Luís para finalidades eleitoreiras. Na época, o ex-prefeito João Castelo, desesperado pela reeleição, iniciou as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) no local, mas a obra nunca foi concluída e o Circo foi deixado de lado, prejudicando a cultura daquele espaço.
A atual gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior não deu a mínima para a causa do Circo da Cidade e ignora as manifestações em favor de seu retorno. A Func por meio de seus gestores fez a cidade acreditar que o Circo fosse retornar ao seu local, mais uma mentira para encobertar a inércia da prefeitura que não dá a mínima para a cultura de São Luís.
O Ato Público será contra o descaso e falta de respeito da prefeitura com as pessoas que apreciam e vivem da cultura. A concentração do manifesto será às 16hs na Func (Fonte do Ribeirão) e em seguida haverá uma caminhada até a prefeitura de São Luís na Dom Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário