quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Por que votar em Manoel Rego, 11.777.

Manoel Rego está Vereador de São Luís, tem 49 anos, sendo o 3° filho de uma família de 12 irmãos, dos quais 8 estão vivos. 

Manoel Rego, convive maritalmente com Selma Araújo há 26 anos, com quem teve 3 filhos: Caroline Rego, Thiago Rego e Clayre Rego, além de Arthur Rego, o primeiro neto do Casal Selma e Manoel.

Manoel Rego veio ainda garoto buscar a sobrevivência em São Luís, trabalhou por nove anos numa casa de família durante o dia e estudava durante à noite.

Manoel Rego, assim como a maioria de seus irmãos tem aptidão empreendedora, comercial e começou a vida trabalhando como vendedor de produtos farmacêuticos. Como a maioria dos Maranhenses a chance de melhorar de vida, de montar seu próprio negócio, só veio, saindo pra trabalhar fora do Maranhão, mais precisamente no Estado do Pará. Passado os anos, de volta a São Luís.

Manoel Rego abraçou a política, chegou a perder três eleições, mas como sua votação era sempre crescente, não desistiu, continuou na luta, até que se elegeu em 2012 a Vereador de São Luís.


Manoel Rego na Câmara de São Luís, foi eleito Presidente da Comissão de Saúde, sempre cobrando através de seus requerimentos no Plenário da Câmara, melhorias para a Saúde Pública de nossa Capital. Dentre seus inúmeros requerimentos destacamos  a solicitação da reforma do Hospital Clodomir Paz (Pinheiro) no Anjo da Guarda, a solicitação da reforma do Hospital da mulher, a solicitação de reformas das Unidades Mistas do Coroadinho, Bequimão, Bacanga e São Bernardo. A solicitação da reforma do Centro de Saúde Darcy Ribeiro e do Centro de Saúde do Bairro de Fátima e a reforma do Centro de Especialidades do Filipinho.

Manoel Rego através de seus requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara, também solicitou o asfaltamento das Ruas dos Bairros: Coroadinho, Vila Natal, Vila Nice Lobão, Vila dos Nobres, Parque Timbiras, Parque dos Nobres, Parque Amazonas e Parque Pindorama.   

Foi através de indicação do Vereador Manoel Rego encaminhada ao Governo do Estado, que se construiu a USC Coroadinho. (Unidade de Segurança  Comunitária do Coroadinho), mediante parceria com o ex-deputado federal Lourival Mendes que destinou Emenda Parlamentar, (Recursos) usados na implantação deste projeto inovador de Segurança Publica, que auxilia no combate a violência em todo o Polo Coroadinho.



Manoel Rego é um Vereador do Verbo e não um vereador controlado pela verba da Prefeitura. Fez a opção de ficar ao lado do povo, de defender a sociedade contra os desmandos da atual administração municipal, denunciando na Câmara de Vereadores, ou nas Redes Sociais, mostrando as obras inacabadas, serviços mal executados e superfaturados pela Prefeitura de São Luís.   

Manoel Rego, optou por defender os mais humildes, optou por ficar ao lado dos servidores municipais, especialmente os professores sendo um dos 4 (quatro) Vereadores que votou pela correta aplicação do índice de reposição salarial da categoria, além de exigir transparência na correta aplicação dos recursos do Fundeb.

Manoel Rego não recebeu Emendas Orçamentárias, destinadas aos Vereadores da Base aliada ao Prefeito Edvaldo Holanda.

Manoel Rego é trabalhador, não se vende e não se rende, pra continuarmos nesta luta na defesa dos menos favorecidos, pelo combate a corrupção na Prefeitura de São Luís, pra cobrarmos transparência no trato da Coisa Pública, peço o seu voto.

Vote. Manoel Rego – 11777.

Vote. 11777 – Manoel Rego e confirme.



E por uma nova administração em São Luís pedimos o seu voto para Prefeito. É Wellington 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário