quinta-feira, 15 de setembro de 2016

São Luis 2016: Luis Antônio Pedrosa e quando a dignidade vale mais do que uma eleição.

Se depender de bom caráter, inteligência, competência, qualificação profissional e preparo político, certamente uma das 31 cadeiras do parlamento municipal da nossa cidade será de Luis Antônio Pedrosa.

pedrosa

Em nada surpreendeu o Blog do Robert Lobato a postagem do blog do amigo Diego Emir dando conta que o advogado Luís Antônio Pedrosa (PSOL), denunciou, na manhã desta quarta-feira (14), na rede social do Twitter, a existência de um grupo no aplicativo Whatsapp para desconstruir a imagem do candidato a prefeito Wellington (PP).
“Saí e deletei agora mesmo um grupo de whatsapp para desconstruir a imagem do candidato Wellington do Curso. Não voto mas não apoio isso”, tuitou.
Pedrosa é das pessoas mais corretas que transita nesse tortuoso território que é a política.
Surpresa seria o advogado e militante histórico dos direitos humanos compactuar com companhas de baixíssimo nível onde ataques pessoais são colocadas em primeiro plano em detrimento às propostas e aos debates democráticos. Aliás, não seria nem surpresa, mas uma decepção caso Pedrosa caísse numa baixaria dessas!
A atitude de Pedrosa mostra que a dignidade ainda vale mais do que uma eleição ou algum punhado de votos.
Ex-candidato a governador em 2014, quando fez uma das mais limpas e qualificadas campanhas daquela eleição, vencendo praticamente todos os debates que participou, Luis Antônio Pedrosa disputa agora uma vaga para a Câmara de Vereadores de São Luis.
Se depender de bom caráter, inteligência, competência, qualificação profissional e preparo político, certamente uma das 31 cadeiras do parlamento municipal da nossa cidade será de Luis Antônio Pedrosa-50.500, um lutador da boas causas que dão sentido à vida.
É isso aí.porrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário