segunda-feira, 27 de março de 2017

Policiais do 6° BPM prendem três assaltantes após perseguição, um foi baleado e um conseguiu fugir.


Policiais militares que estavam nas guarnições de serviço foram acionados pelo CIOPS, param localizarem a abordarem um veículo modelo Cobalt na cor branca de placas PSK 8421, pois este veiculo acabara de ter sido tomado de assalto no bairro do renascença e que seus ocupantes estavam praticando assaltos na área do 6° BPM.

De imediato redobrou-se a atenção e iniciou-se o patrulhamento tático com foco nesse veículo. Ao serem avistados pela guarnição, percebendo que seriam abordados, os elementos empreenderam fuga pela avenida guajajaras e colidiram com outro veículo. 


Neste momento um dos elementos  desceu com uma arma de fogo na mão, onde fez-se necessário disparos para repelir a ameaça. Posteriormente foi constatado que se tratava de um indivíduo por nome de Mayk, que foi alvejado nos braços. 

Outros dois elementos foram capturados logo em seguida, após perseguição a pé, um quarto elemento conseguiu evadir-se não sendo localizado.

O elemento Mayk foi conduzido ao hospital para procedimentos médicos,  enquanto a Clarice Maria e o menor foram apresentados diretamente no plantão da delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

*POLICIAIS DO 6° BPM PRENDEM QUADRILHA NA AVENIDA GUAJAJARAS QUE ESTAVA EFETUANDO DIVERSOS ROUBOS A PEDESTRES E RECUPERA  UM TÁXI ROUBADO E BENS SUBTRAÍDOS*

CPAM II/6° BPM/1a. CIA/VTR 16074 /SÃO BERNARDO
*MIKE:* M4156905
*SIGO:*  2438/2017
*DATA:* 25/03/17
*HORA:* 22:00H
*LOCAL:* AVENIDA GUAJAJARAS.

*CONDUZIDOS:*
1. L W A P
05/09/1999
2. Clarisse Maria Barbosa da Silva
15/08/1998
Bairro: São Francisco .
3. Mayk Jhordan Silva de Souza
15/12/1996
Bairro: Jardim Renascença.

*MATERIAL APRESENTADO:*
- 01 (uma) Arma de fogo com numeração insuficiente.
- 04 celulares de marcas Samsung e Nokia;
-01 (um) veículo Chevrolet Cobalt, de placas Psk 8401, com chave de ignição;
- 1 bolsa feminina preta.
- 1 óculos rosa.
- 3 cordões dourados.
- 2 chaves residenciais.
- 1 porta cédulas com diversos documentos.

Confira a prisão no vídeo abaixo:


Foto do blog do Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário