sábado, 21 de março de 2015

São Luís. Moradores do Bairro do Coroadinho interditam Principal via de acesso para a Vila dos Frades e Bom Jesus, a Rua da Mangueira devido as crateras existentes.

MEDIDA DRÁSTICA: BURACOS E INTERDIÇÃO

Foto - Facebook Coroadinho Geral.
Principal via para a Vila dos Frades e Bom Jesus, Rua da Mangueira está interditada; caminho para escolas e hospitais fica comprometido e ônibus também mudam itinerário.
Por causa dos buracos que tomam conta de toda a via, a situação da Rua da Mangueira, uma das principais que cortam o Coroadinho, ficou insustentável e agora segue interditada. Nenhum veículo está podendo passar pelo local e, inclusive os ônibus, estão impedidos de fazer seu percurso normal.

Foto - Facebook Coroadinho Geral.
A queda de um caminhão coletor de lixo em um dos centenas de buracos ao longo do trecho, foi a "gota d'água" para moradores isolarem o que restava da rua. A interdição foi feita na altura entre a Unidade Mista do Coroadinho e o ponto final dos coletivos Bom Jesus e Parque Timbira.

Foto - Facebook Coroadinho Geral.
Para fechar o tráfego, já comprometido pela buraqueira, eles usaram troncos, caixotes, uma mesa e até um sofá velho, espalhados numa parte estreita da rua. A medida é no intuito de forçar do poder público atenção urgente para a solução do problema.

Foto - Facebook Coroadinho Geral.
A Rua da Mangueira é caminho de acesso para várias localidades, feira e prédios públicos, como a Unidade de Segurança Comunitária (USC), Unidade Mista de Saúde, escolas Cepec, Dorilene Castro e Rubem Almeida.
A interdição já segue para o terceiro dia sem movimentação de veículos pesados, como é o caso dos ônibus que atendem a área.
Ninguém da Prefeitura ainda se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário