quinta-feira, 5 de março de 2015

São Luís, tem mais de 15 dias que foi anunciada a "nova" frota de ônibus coletivos, porém até este momento nenhum tá circulando.

No ultimo dia 20 de fevereiro o SET (Sindicato das Empresas de Transporte) e o Prefeito Edvaldo Holanda apresentaram a imprensa e a população a "nova" frota de ônibus da Capital, composta de 124 ônibus

Passados mais de 15 dias nenhum destes ônibus estar a circular nos terminais de integração de transporte, que atendem a população de nossa Capital.

Segundo o Imirante a SMTT, não tem uma data definida para estes ônibus começarem a circular, pois ainda estão passando por um processo de vistoria e emplacamento, para só então poderem começar a ser usado no atendimento da população.

Enquanto isto ficamos nos terminais a esperar até por uma hora e quinze minutos para embarcar em um ônibus coletivo que faça o trajeto do Terminal Praia grande - Tibiri, o que nos obriga a ligar para o número da SMTT (98) 3214-1143 apresentar reclamação e só então um coletivo aparece.... Eita São Luís.

Leia mais na matéria abaixo: http://imirante.globo.com/oestadoma/noticias/2015/03/05/pagina284651.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário