sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Conheça a lei n° 4.561 de 2002. Esta lei criou a Escola Municipal de Música. Por que esta lei é desconhecida e ignorada. Por que o prefeito a descumpre?

Tadeu Palácio sancionou a Lei n° 4.561 de 2002 Criando a Escola Municipal de Música.

No governo de João Castelo no ano de 2009, chegou-se a contratar por um ano, alguns professores para iniciarem a implantação da Escola Municipal de Música, porém com a posse do Prefeito Edvaldo Holanda, o Projeto não saiu do papel. 

Foto - Rua do Giz n° 53 - Aqui jazz a Escola de Música Municipal ???

O Prédio localizado na Rua do giz n° 53, Centro histórico, é o local que deveria ser instalado a Escola Municipal de Música, o casarão também está sendo carcomido pelo tempo e esquecido pelo nosso Prefeito Edvaldo Holanda.
  
Abaixo o Texto integral da Lei Municipal que cria a Escola de Música de São Luís. 

LEI Nº 4.561 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2005.

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA, NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

O PREFEITO DE SÃO LUÍS, Capital do Estado do Maranhão. Faço saber a todos os seus habitantes que a Câmara Municipal de São Luís decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 

Art. 1°. Fica criada, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, a Escola Municipal de Música, com a finalidade de possibilitar aos alunos das escolas municipais e jovens em condição de vulnerabilidade sócio-econômica uma formação artística, cultural e vocal-instrumental. 

Art. 2º. Fica criado o cargo em Comissão de Diretor Geral da Escola Municipal de Música, Símbolo DAS-2. 

Art. 3º. As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias da Secretaria Municipal de Educação e de recursos provenientes de outras fontes, públicas ou privadas. 

Art. 4º. Os cargos previstos nesta Lei terão provimento a partir de 1º de novembro de 2005. 

Art. 5º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 

Art. 6º. Revogam-se as disposições em contrário. 

Mando, portanto, a todos quantos o conhecimento e execução da presente Lei pertencerem que a cumpram e a façam cumprir, tão inteiramente como nela se contém. 

A Secretaria Municipal de Governo a faça imprimir, publicar e correr. 

PALÁCIO DE LA RAVARDIÈRE, EM SÃO LUÍS, 22 DE DEZEMBRO DE 2005, 184º DA INDEPENDÊNCIA E 117º DA REPÚBLICA.


TADEU PALÁCIO
Prefeito 


Este texto não substitui o publicado no DOM Nº 242 DE 23/12/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário