quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Edivaldo Holanda recusa convite da Igreja Católica para debate com demais candidatos e vai a festa de Pereirinha.



O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) deve ser o único candidato a prefeito de São Luís ausente no debate promovido pela Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís a ser realizado nesta quarta-feira (17),  a partir das 19h, no Instituto de Ensino Superior do Maranhão (Iesma), ao lado do Seminário de Santo Antônio, na Praça Odorico Mendes.

Apesar de o debate ter sido agendado com bastante antecedência com os coordenadores de campanha de todos os candidatos, o prefeito optou pelo cumprimento de outra agenda: o lançamento da candidatura a vereador de Isaias Pereirinha, no bairro da Cohab-Anil. Antes o prefeito vai participar de uma caminhada no Monte Castelo.

O debate tem como objetivo ouvir as propostas daquele (a) que será o(a) futuro (a) prefeito da cidade com base numa cartilha elaborada pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

Apesar da ausência do prefeito, o debate será realizado com os demais oito candidatos: Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP), Fábio Câmara (PMDB), Eduardo Braide (PMN), Valdeney Barros (PSol), Cláudia Durans (PSTU) e Rose Sales (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário