segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rose Sales pede investigação sobre boato; Fábio Câmara acusa prefeito de 'plantar' noticias contra adversários.

Foto -  Vereadora Rose Sales.
A vereadora Rose Sales (PCdoB) pediu nessa quinta-feira (09) a abertura de investigação criminal para apurar a veiculação de notícia falsa sobre sua suposta participação numa reunião, ocorrida na última sexta-feira (03), com a participação da deputada federal Eliziane Gama e do vereador Fábio Câmara.

A parlamentar pede que seja aberto um procedimento investigatório para apurar o caso porque não vai aceitar a tentativa de macular sua imagem de mulher pública em função da suas posições políticas de enfrentamento à administração de São Luis.
— Minhas manifestações são públicas e feitas da tribuna da Câmara Municipal. Nunca participei e sequer soube de reunião alguma desse tipo. Nem mesmo na época da gestão do ex-prefeito João Castelo eu me sujeitaria participar. Lamento o caos a que chegou a atual administração de São Luis e sei que esse episódio envolvendo o meu nome em reuniões clandestinas é o preço que pago pelo enfrentamento político que faço na Câmara — declarou Rose, ao registrar um Boletim de Ocorrência (BO), no 1º Distrito Policial (DP), no Centro de São Luís.

QUEM? ONDE?    
O vereador Fábio Câmara (PMDB) também reagiu em relação ao fato noticiado nos blogs. Nas redes sociais, o peemedebista acusou o prefeito Edivaldo Júnior de usar a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) para produzir falsas noticias contra os adversários do governo.
— A verdade é uma só: não existiu nenhuma reunião. O que existe mesmo é uma estratégia do prefeito Edivaldo Júnior que usa a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) para atacar os adversários do governo. Eu nunca precisei me reunir com nenhuma autoridade para atacar Edivaldo Júnior. Faço isso de forma aberta e pública. Não sou homem de atacar por trás. Na semana passada, fiz um discurso na Câmara, aonde cheguei a pedir o impeachment do prefeito por entender que ele perdeu as condições de administrar. Fiz isso de forma pública, sem precisar me reunir com quem quer que seja — desabafou o peemedebista.  

Texto: Isaias Rocha
Em:10/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário